Translate

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Enfrentar a vida.

Free Image Hosting Upload Photos Funny Pics
Pequeno,um mundo novo é-te oferecido.
Depois de travar essa batalha tão cansativa que é o nascimento,
irás começar a tocálo, vê-lo, e sentilo-sons, cores,vozes, movimentos-irás
pensar que o mundo está aos teus pés.
Irás acreditar nisso muito tempo.
E o sofrimento, pouco a pouco,irá estabelecer fronteiras,impor
as suas leis terríveis e inelutáveis, irá humilhar-te.
Irás conhecer o mal, e terás de o ultrapassar sem que a tua
inocência se deixe corromper.
Irás conhecer a solidâo, e terás de a vencer sem perder o teu entusiásmo.
A fraqueza irá dominar-te, e terás de a transformar em força de vontade.
Irás cair muitas vezes, mas terás de te levantar com as tuas própias forças.
Senhor
Estimula a minha inteligência para que eu saiba transportar
o sofrimento do meu filho, sempre que necessário.
Senhor
Da-me  força  para não tentar em vão subtraí-lo á tua vontade
e inspira-me para que eu saiba ajudar e a reconhecer os limites da humanidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário