Translate

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Meu anjo da guarda

Meu anjo da guarda
Durante toda a minha infância,sem saber, conduzite pela mâo.
quando soube,nunca mais procurei a tua presença ao meu lado
Diz-me: estás aí?
Continuas a guiar os meus passos sem eu saber?
Estarás escondindo tímidamente nos recantos da minha alma?
Anjo da guarda, anjo defensor, anjo protector. Meu tutor silencioso que sabe a meu respeito tudo o que eu própria desconheço.
Como eu gostava que estivesses aqui!
Num simples raio, a minha solidâo poderia dissipar-se e eu poderia descançar, sabendo que alguém está a proteger-me,para além do meu ser...
Então poderei dar com toda a minha vontade, sem medo de me privar, graças a ti.
Poderei ultrapassar os meus limites...Se estivesses aqui comigo, meu anjo da guarda,eu conseguiria saber quem sou e nunca mais me poderia perder.
Faz-me um sinal, por favor.
Que a tua luz esteja sempre comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário