Translate

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Olha para mim

Free Pics Free Image Hosting Photo Sharing

Senhor
Se me consegues ver do lugar onde estás,se sabes a cor dos meus olhos
e minha contidade de cabelos,se esperas alguma coisa de mim...então, por favor
olha para mim.
Não vês a minha dor?
Não ouves o meu pedido?
Nâo ouves o meu grito de desespero?
Estou no fundo de um precipício. Sózinha. Á minha volta tudo é silêncio
escuridâo,e nâo há ninguem, ninguem para me ajudar.
Só te tenho ati: olha para mim!
Deposito todo o meu sofrimento nas tuas mãos.Não tenho mais nada para te dar.
Entrego-te toda a minha angústia, o meu desespero para que os tornes fecundes.
Senhor
Do abismo onde me encontro, peço-te que te lembres de mim!
Ofereço-te a minha vida dor, a minha única riqueza.
Dá-lhe um sentido
Fá-la florescer.

Sem comentários:

Enviar um comentário