Translate

domingo, 2 de dezembro de 2012

Amo-te

Amo-te

Será que eu quero mesmo a felicidade dos que me rodeiam?
Querer a felicidade do outro é ser infeliz quando o outro é infeliz, é partilhar a sua felicidade ainda que esta implique uma renúncia da nossa parte.
Mas só é possivel amar assim os seus própios filhos!
Pois, infelismente
E, no entanto, o que é o amor senão desejar a felicidade do outro?
Cada vez que eu dou prioridade à minha felicidade, isso não é amor.
Qual é a melhor forma de dizer:"eu amo-te à minha maneira"ou ainda" o teu amor não chega?
Apenas posso dizer "amo-te" quando realmente tens prioridade sobre mim: é uma condição essencial à minha felicidade.
Podes dizer "amo-te" quando eu tenho prioridade sobre ti: é uma condição essencial à tua felicidade.
O resto é apenas ilusâo.
Senhor, ilumina o meu coração para que eu saiba distinguir o verdadeiro amor.
100 oraçôes..

Sem comentários:

Enviar um comentário