Translate

domingo, 27 de outubro de 2013

Sem dizer Adeus

 
 
Percorro as ruas do mundo com tanta força e rapidez tudo foge de mim.



Mas por vezes o meu espírito para num local onde o meu olhar
 pousa durante um instante: num pequeno ramo de felores,uma fotografia.´
Até numa estela funerária na beira de o uma estrada.
Meu anjo que já partiste, o teu silêncio grita .
Como se chama o local de onde olhas para mim?
Descanso? Pausa.
Convidas-me a parar
Convidas-me a meditar.
E eu respondo: não, ainda não…Corro cada vez mais rápido,
e cada vez estou mais longe de ti…
Rezo por todos os que morrem na estrada.
Porque morreram sem perdão, sem remédio, sem completar o seu tempo de viver a vida.
Morreram sem poder dizer adeus.
Eu te amo…meu filho…meu anjo…amor do meu coração.

Eu não suporto a tua falta.
Desejo que em breve chegue o dia de te abraçar de novo 
Pé nunca mais te largar.
 
Olha para mim
 

Sem comentários:

Enviar um comentário