Translate

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Meu Amor







 Trim...trim...Chamadaa cobrar. . .Após o sinal, diga seu nome e a cidade de onde esta falando. . . Thuuunú! Vou falar rapidinho. Só liguei pra dizer que eu amo'tee. E que tu és muito especial pra mim... E que moras no meu coração. A ligação é a cobrar mas vai sair de graça afinal amizade não .................. tem preç...o....Um...... a...braço. ...Mande para as pessoas que você acha que merece a amizade sem preço, inclusive pra mim se for uma delas. Se recebeste a mensagem significa que vales mto! E agora; Quem eu amo é ................ . Tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu... Caiu a ligação ...


Souza Cat

5 comentários:

  1. Estrelinha

    Queria dizer-te: contigo aprendo a entrar na modernidade.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amigo pelos teus comentários
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Conhecencendo seu blog atraves do amigo poeta Daniel .
    Um blog bélssimo e ja estou a seguir você .
    Um feliz final de semana beijos ,Evanir.


    www.aviagem1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Bigada miga adorei seu carinho
    Bjokas.

    ResponderEliminar